Embora tenha estampado a logomarca do banco nos primeiros jogos
da temporada, clube celeste ainda negocia a renovação do contrato
Vinícius Dias
Embora
tenha estampado a logomarca da Caixa em seu uniforme nas primeiras partidas
desta temporada, o Cruzeiro ainda não sacramentou a renovação do contrato de
patrocínio com o banco estatal. As negociações entre as diretorias, no entanto,
estão encaminhadas e devem ter um desfecho positivo nas próximas semanas. Depois
disso, os detalhes serão publicados no Diário Oficial da União.
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Apesar
de se tratar de uma renovação, o novo contrato terá novidades na comparação com
o anterior. Uma delas é a relação entre resultados e valor recebido. Conforme o
Blog Toque Di Letra apurou, o clube
celeste teve inicialmente a sinalização da manutenção do aporte de R$ 12,5
milhões anuais, mas com R$ 11 milhões fixos e R$ 1,5 milhão a título de
premiação caso sejam cumpridas metas em campo.
Cruzeiro negocia renovação com a Caixa (Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro) |
Sem
confirmar os valores do acordo, que ainda não está assinado, o diretor
comercial do Cruzeiro, Róbson Pires, ratificou que parte das cifras estará
atrelada ao desempenho. "Dentro dessa nova sistemática apresentada, (há
isso)". Propostas feitas recentemente a outras equipes e os números da
renovação com o Flamengo reforçam a tendência de que o bônus represente de 10%
a 20% do montante dos novos contratos.
Exposição nas redes sociais
No
momento, o clube celeste e a Caixa ajustam os últimos detalhes da renovação.
"As contrapartidas do contrato ainda estão sendo definidas. Nós estamos na (fase de) revisão final", detalha Róbson Pires. A reportagem apurou que outra novidade para esta temporada está relacionada às redes
sociais, com a garantia de maior exposição da logomarca do banco estatal nas
ações realizadas pela Raposa.
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