16/02/2017


José Sabino confirmou que duelo entre mineiros e catarinenses será
remarcado para março; no mês, Raposa já tem cinco datas ocupadas

Vinícius Dias

A confirmação do confronto contra o São Francisco/PA, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, para o dia 22 de fevereiro provocou um conflito de datas para o Cruzeiro. De acordo com a tabela divulgada no último mês, a Raposa enfrentará o Joinville, na mesma data, pela 3ª rodada da Copa da Primeira Liga. O impasse, no entanto, deverá ser oficialmente resolvido no decorrer desta semana.

Em 2015, Cruzeiro derrotou o Joinville
(Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A solução será o adiamento da partida contra o time catarinense. "Estamos fechando as pontas com o Joinville para remarcarmos para outra data, em março", antecipou o CEO da Primeira Liga, José Sabino, ao Blog Toque Di Letra. O Joinville, curiosamente, também tem dois jogos marcados para a próxima quarta-feira: a tabela do estadual prevê confronto com o Inter de Lages, no estádio Tio Vida.

Calendário dos clubes em março

Líder do grupo C, com seis pontos, o Cruzeiro entrará em campo na Arena Joinville classificado. Lanterna, o Joinville dependerá de resultados mesmo caso vença. A Raposa já tem jogos marcados para 02, 05, 12, 19 e 26 de março, enquanto o time tricolor atuará nos dias 05, 12, 19, 22, 26 e 29. A terceira fase da Copa do Brasil também ocorrerá no mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário