22/02/2017


Leão do Bonfim ocupa a oitava colocação, com três pontos somados
após quatro rodadas; estadual definirá mineiros da Série D de 2018

Vinícius Dias

As primeiras apresentações do Villa Nova neste Campeonato Mineiro não corresponderam à expectativa da cúpula e dos torcedores alvirrubros. Com apenas três pontos conquistados em quatro rodadas, o Leão do Bonfim ocupa a oitava colocação, a quatro pontos do Tombense, que fecha o G4. O mau início foi pauta de reunião entre três dirigentes do clube, elenco e comissão técnica na tarde dessa terça-feira.

Leão tem uma vitória e três derrotas
(Créditos: Divulgação/Villa Nova A.C.)

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o tom da conversa realizada nos vestiários do CT do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, foi de cobrança. Apesar da pressão nos bastidores, Leston Júnior foi mantido no comando do time, que conta com atletas experientes, como o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro e capitão Gladstone e o meia Tchô. "Mas agora é vencer ou vencer", destaca uma fonte ligada ao clube.

Próximos adversários do Leão

Neste sábado, o Villa Nova recebe o Tricordiano, às 16h, em Nova Lima. Na 6ª rodada, o adversário será o atual líder Atlético, em duelo inicialmente marcado para a Arena Independência. O estadual vai apontar os três representantes de Minas Gerais na Série D de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário