09/02/2017


Volante formará o meio-campo titular com Rafael Carioca, Danilo e
Cazares; estreia acontecerá uma semana após a apresentação no CT

Da Redação

Principal reforço do Atlético para a temporada, Elias vai fazer sua estreia nesta quinta-feira, diante do Joinville, em partida válida pela 2ª rodada do grupo C da Copa da Primeira Liga. Em Belo Horizonte há menos de duas semanas, o volante exaltou os primeiros contatos com os torcedores. "Já tinha ouvido falar e vi tudo isso quando joguei contra o Atlético em outras oportunidades. Mas, quando você sente, é diferente". O atleta espera casa cheia na Arena Independência.

Reforço, Elias fará estreia nesta noite
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

"Vai ser um prazer ter o caldeirão a meu favor agora. Espero que a torcida compareça e faça uma bonita festa", afirmou. "Em campo, nós, jogadores, vamos fazer de tudo para sair com a vitória", acrescentou Elias, que atuará ao lado de Rafael Carioca, Danilo e Cazares no meio-campo alvinegro. No setor defensivo, a equipe contará com o retorno do capitão Leonardo Silva, fora dos gramados desde outubro.

Rotina de treinos em Portugal

O volante, que teve 70% de seus direitos econômicos adquiridos junto ao Sporting, de Portugal, por € 2,5 milhões, se disse pronto para vestir pela primeira vez a camisa do Atlético. "Minha primeira semana de treinos foi muito proveitosa. Nesse pouco tempo de trabalho, deu pra ver a qualidade do elenco e do (técnico) Roger (Machado). Estava treinando em Portugal, então a parte física não vai ser problema. Estou preparado para estrear", garantiu o mais novo titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário