Lateral da Tríplice Coroa volta a Minas Gerais

Vinícius Dias

Campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003, Leandro Silva está de volta ao futebol mineiro. Desta vez, fora dos gramados: o ex-lateral-esquerdo é o novo diretor de futebol do América de Teófilo Otoni. 11º colocado do Campeonato Mineiro deste ano, o Dragão do Corcovado foi rebaixado para o módulo II, que começará no dia 17 de fevereiro.

Leandro Silva já esteve em Teófilo Otoni
(Créditos: América de Teófilo Otoni/Divulgação)

O elenco do América de Teófilo Otoni para 2018 será montado em parceria com os investidores Márcio Rocha e Regis Papalino, que se reuniram com a diretoria e o treinador Júnior Barata na quinta-feira. Esta será a primeira oportunidade de Leandro Silva como dirigente. Como lateral-esquerdo, seu último clube foi o São Paulo, de Macapá, em 2016.

Pantera se prepara para 2018

Com dez pratas da casa, o Democrata de Governador Valadares inicia os trabalhos nesta segunda-feira. O lateral-direito Alan Silva volta ao clube, que terá reforços como os meias Ramon, ex-Atlético e Corinthians, e Guilherme, ex-Democrata de Sete Lagoas, e o atacante Patrick, ex-Joinville. A estreia será no dia 17 de janeiro, em casa, contra a Caldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário