Marco Antônio Lage de saída do Cruzeiro

Vinícius Dias

Vice-presidente executivo do Cruzeiro nos primeiros dez meses da gestão Wagner Pires de Sá, Marco Antônio Lage está de saída do clube. O desligamento, noticiado pela Rádio Inconfidência, foi confirmado ao Blog Toque Di Letra, na tarde deste sábado, por um membro da cúpula celeste. O nome de Lage, inclusive, já foi removido do site oficial.

Lage ficou no clube por dez meses
(Créditos: Alfredo Malagoli/Cruzeiro E.C.)

O jornalista é o quinto dirigente a deixar o Cruzeiro neste semestre. Os primeiros a sair foram Aristóteles Loredo (diretor de gestão de arena), Róbson Pires (diretor comercial), Breno Muniz, (diretor de tecnologia) e André Luiz Araújo (gerente de conteúdo). Nos bastidores, a expectativa é de novos ajustes na estrutura administrativa até o fim do ano.

5 comentários:

  1. Boa tarde,

    E a saída do Itair. Este sim não deveria está no CRUZEIRO.

    Fora Itair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é do meu agrado ver Cruzeirenses competentes e capazes abandonando o clube. Falta transparência para variar.

      Excluir
    2. Concordo contigo Florêncio.
      Quem deveria sair, Wagner Pires, Sérgio Nonato, Itair Machado, Benecy Queyroz e Marcelo Djean...continuam com salários astronômicos!

      Enquanto isso, Bernardo Pontes, André Luiz Araújo, Marco Antônio Lage ..sairam..(Tem mais 1 que me esqueci), saem, é ninguém da imprensa vai procurar pra saber o motivo!
      Só fazem entrevista "Vídeo Show", "A tarde é Sua"...entre outras..

      Excluir
  2. Eu ja chorei um litro e meio de lagrimas,estou muito preocupado se o Cruzeiro vai sobreviver depois de tamanha desgraca.

    ResponderExcluir
  3. A saída do fisiologista Eduardo Pimenta assim que a nova gestão assumiu também foi um perda gigante. Ele que foi um dos grandes responsáveis pela condição física dos atletas bicampeões 2013 e 2014.

    ResponderExcluir