Vinícius
Dias
Antes mesmo de Thiago Neves balançar as redes de Cássio, decretando a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o Cruzeiro já havia dado show no duelo de ida da decisão da Copa do Brasil. Banners gigantes com imagens de treinador, jogadores e torcedores, 55 mil bandeirinhas e um show de fogos e luzes deram ares de espetáculo ao Mineirão, a exemplo da partida contra o Boca Juniors, nas quartas de final da Libertadores.
Antes mesmo de Thiago Neves balançar as redes de Cássio, decretando a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o Cruzeiro já havia dado show no duelo de ida da decisão da Copa do Brasil. Banners gigantes com imagens de treinador, jogadores e torcedores, 55 mil bandeirinhas e um show de fogos e luzes deram ares de espetáculo ao Mineirão, a exemplo da partida contra o Boca Juniors, nas quartas de final da Libertadores.
Raposinha e Raposão: pré-Corinthians (Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.) |
Com o sucesso em 2017, a iniciativa, pioneira no futebol
brasileiro, será ampliada pelo clube celeste na próxima temporada. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o
departamento de marketing finaliza um projeto que será apresentado ao mercado
publicitário ainda neste mês. "Vamos convidar as agências para construírem
ativações e experiências com seus clientes para os nossos jogos", confirma
o diretor Renê Salviano.
De calendário de eventos
a CTs
Além das ações pré-jogos, a Raposa pretende comercializar
propriedades como o calendário de eventos institucionais e novos espaços na
Sede Administrativa e nas Tocas da Raposa I e II. Neste ano, o Cruzeiro teve como
parceiros Supermercados BH, Continental Pneus e Uber, que ativou o patrocínio
ao clube por meio das redes sociais, de maneira inédita, nos confrontos contra
Boca Juniors e Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário