Jogador, cedido ao Sport, balançou as redes nesse domingo;
contato na semana passada abriu a possibilidade de retorno

Vinícius Dias

Autor de um dos gols da vitória do Sport diante do Atlético, na noite de ontem, o meia-atacante Élber pode ter uma nova chance no Cruzeiro no próximo ano. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, um membro da cúpula celeste manteve contato preliminar com o atleta na última semana, deixando em aberto a possibilidade. Élber, de 23 anos, tem vínculo com o clube até junho de 2017.


Uma decisão definitiva, contudo, deve ser tomada somente após o fim da Série A e passará pelo crivo de Mano Menezes. Além dos titulares Allano e Arrascaeta, o elenco conta, atualmente, com quatro opções para o setor: Marcos Vinícius, Gabriel Xavier, Alisson e Júlio Baptista, cujo vínculo será encerrado em dezembro. O técnico planeja avaliar o grupo nas próximas rodadas para, depois, indicar reforços.

Élber: boa temporada na Ilha do Retiro
(Créditos: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport Recife)

Com 12 gols e seis assistências em 48 partidas, Élber é um dos principais nomes do Leão da Ilha do Retiro na atual temporada. Valorizado, o meio- campista chegou a receber proposta do Fluminense em julho, mas optou por permanecer em Pernambuco. Satisfeita com o rendimento do atleta, a diretoria do Sport pretende mantê-lo para 2016, mas ainda não discutiu valores com o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário