Vinícius Dias*
A ação realizada pelo Cruzeiro no Dia Internacional da Mulher, em
parceria com a ONG AzMina e com apoio da Umbro e da Agência New360, segue
repercutindo mundo afora. A campanha #VamosMudarOsNúmeros, que já havia
concorrido ao Leão de Ouro na categoria Promo, foi premiada nesta quarta-feira
com o Leão de Bronze na categoria Media do Cannes Lions 2017 - Festival Internacional de
Criatividade, na França.
Camisas deram destaque a estatísticas (Créditos: Site Oficial do Cruzeiro/Divulgação) |
Na noite de 08 de março, a Raposa propôs uma reflexão sobre as
desigualdades de gênero e a violência contra a mulher no Brasil. Os jogadores
da equipe comandada por Mano Menezes entraram em campo para o confronto contra
o Murici, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, em Alagoas, estampando nas
camisas estatísticas referentes às dificuldades enfrentadas pelo público
feminino no dia a dia.
Campanha em confronto contra o Murici (Créditos: Thiago Parmalat/Light Press/Cruzeiro) |
A 11 de Alisson, por exemplo, destacou que uma mulher é estuprada
no país a cada 11 minutos. A 27 do zagueiro Manoel, autor do primeiro gol,
trouxe mensagem sobre a continuidade de 27% das vítimas com seus agressores. A
9 de Ramón Ábila, que deu números finais à partida, ressaltou que apenas nove
em cada 100 deputados são do sexo feminino.
*Atualizada às 17h10
*Atualizada às 17h10
ISSO FOI SENSACIONAL, BELA JOGADA DO NOSSO MARKETING!!!
ResponderExcluirParabéns Cruzeiro.
ResponderExcluirparabens esse e o maior de minas em tudo
ResponderExcluirParabéns cruzeiro, o Marketing do cruzeiro sempre foi diferenciado!
ResponderExcluirParabéns ao Setor de Marketing, por mais uma joga sensacional!
As mulhere é a base da família. Parabéns Cruzeiro pela homenagem, reconhecimento e respeito à mulher. Sinto orgulho do clube pelo qual sempre torci.
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