No Brasil, Nilmar é oferecido ao Cruzeiro

Vinícius Dias

De férias no Brasil e com contrato perto do fim com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, o atacante Nilmar foi oferecido ao Cruzeiro na última semana. A princípio, no entanto, o clube não abriu negociações com o staff do jogador, de 32 anos. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, nos bastidores, a cúpula celeste tem sinalizado que, após as contratações de Rafael Marques, ex-Palmeiras, e Sassá, ex-Botafogo, a busca por novas peças para o ataque não está entre as prioridades no mercado.

Nilmar defendeu o colorado até 2015
(Créditos: Alexandre Lops/Internacional)

Nilmar chegou ao Al-Nasr em agosto de 2015. Na primeira temporada, foi o artilheiro da equipe, com 18 gols em 39 jogos. Apesar disso, na segunda, acabou preterido. Em maio último, com o atacante prestes a completar um ano sem disputar uma partida oficial, seu representante já havia revelado a intenção de procurar o Cruzeiro. "Por consideração, por tudo o que eles apresentaram de vontade de ter o jogador (em 2016) e pela grandeza do clube e sua torcida fanática", disse Ismael Calegário.

Diretoria evita comentários

Consultado à época, o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin confirmou a tentativa feita na temporada passada, mas evitou comentários sobre a situação atual de Nilmar. "Agora, neste ano, a gente não comenta. Nessa época, há muita especulação. Se tiver algo concreto, a gente conversa", ponderou. Com Vicintin em viagem por motivos familiares, a reportagem tentou contato com Klauss Câmara nessa quarta-feira, mas o diretor de futebol celeste não atendeu às ligações.

Um comentário:

  1. eSTE AÍ JÁ não esnobou o cruzeiro ? ? ? - - - A pouco tempo ? ? ?

    ResponderExcluir