23/12/2016


Aos 29 anos, Tchô deixa o Boa Esporte para vestir a camisa do Leão
do Bonfim pela segunda vez; na primeira, chegou à semi do Mineiro

Vinícius Dias

Campeão brasileiro da Série C pelo Boa Esporte, o meia Tchô, de 29 anos, voltará ao Villa Nova. A negociação, que teve início há três semanas, foi encaminhada nesta sexta-feira, segundo apurou o Blog Toque Di Letra. Tchô, que também interessava ao Uberlândia, é visto no Leão do Bonfim como 'presente de Natal'. Depois de fazer os exames, o reforço deve ser confirmado oficialmente nas próximas horas por meio de vídeo já gravado pelo presidente alvirrubro, Márcio Botelho.

Tchô: quatro gols em dez jogos pelo Boa
(Créditos: Asscom Boaec/Pakito/Edimar/Gianluca)

Essa será a segunda passagem do meia, formado nas divisões de base do Atlético, pelo clube. A primeira aconteceu em 2013, temporada em que o time de Nova Lima chegou às semifinais do campeonato estadual. Tchô foi um dos destaques, marcando cinco gols em 13 jogos disputados. As boas atuações despertaram o interesse do Figueirense, para onde se transferiu logo depois do Mineiro.

Números nesta temporada

Seu último clube foi o Boa Esporte, pelo qual marcou quatro gols em dez partidas na Série C. No Villa Nova, o meia encontrará atletas experientes, como o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, e o zagueiro Gladstone, ex-Cruzeiro. Sob o comando de Leston Júnior, a equipe estreará contra o Cruzeiro, no dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário