Goleadas - e soberania!

Vencendo partidas movimentadas e com vários gols, Cruzeiro e Atlético se mantiveram na ponta do estadual. À tarde, a Raposa superou o Boa Esporte, por 4 a 1, em Varginha, com destaque para a presença de Borges, que marcou um gol e deu assistência para outro, assinalado por Éverton Ribeiro. À noite, foi a vez de o Galo derrotar o América, em duelo disputado no Independência. Apesar de o Coelho ter saído à frente no placar, o alvinegro foi soberano, e Réver anotou três vezes: vitória por 5 a 2.

Com 16 pontos, o azul estrelado lidera. Em segundo lugar figura o rival Atlético, que tem quatro pontos (e uma partida) a menos. O Villa Nova, que derrotou o Araxá Esporte, por 2 a 0, em Araxá, soma dez pontos e está em terceiro. O Tombense, que empatou com a Caldense, por 0 a 0, em Patos de Minas, completa o G4. Derrotados nesta rodada, Araxá e América de Teófilo Otini, ambos com três pontos, aparecem na zona de rebaixamento.  

Réver... seleção!

Destaque atleticano e autor de três gols na vitória diante do América, ontem, na Arena Independência, Réver foi, mais uma vez, elogiado por Cuca. O zagueiro-artilheiro, que já anotou quatro gols nesta temporada, teve seus atributos elencados pelo técnico. "Tem ótimo tempo de bola, posicionamento, liderança. E é jogador com nível de seleção brasileira", afirmou. "Já foi convocado e, no futuro, voltará a ser. Porque, na minha maneira de analisar, está acima da média", referendou o comandante do alvinegro.

Velha parceria

Pela primeira vez nesta temporada, Dagoberto atuou ao lado do antigo companheiro Borges. E, embora não tenha balançado as redes do Boa Esporte, o camisa 11 do clube azul estrelado comemorou o bom futebol apresentado. "A equipe esteve muito bem, poderia ter feito mais. Mas, o mais importante é que estamos criando oportunidades e envolvendo os adversários", ressaltou o avante. "Hoje, nós conseguimos tornar o jogo fácil", pontuou.

Dá-lhe Raposa!

A Copa do Nordeste de 2013 teve um campeão inédito, na noite deste domingo. Após vencer o ASA, de Alagoas, por 2 a 0, o Campinense, da Paraíba, ficou com a taça. É a primeira conquista do estado no torneio regional. Na partida de ida, a Raposa do Nordeste havia derrotado os alagoanos, por 2 a 1. Em 12 jogos disputados, o time rubro-negro teve 66% de aproveitamento, com sete triunfos, três empates e apenas duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário