18/02/2013


Em enquete, torcedores de Cruzeiro e Atlético apontam seus
reforços 'preferidos': Diego Tardelli e Éverton Ribeiro lideram

Vinícius Dias

Se o meia argentino Montillo se foi, Diego Tardelli, Dagoberto e outros 19 chegaram a Minas. Na Cidade do Galo, sete novidades para reforçar o elenco vice-campeão brasileiro em 2012 e que, treze anos após, volta à disputa da Copa Libertadores. No Cruzeiro, 14 reforços e uma comissão técnica também renovada, para fazer de 2013 um ano diferentes dos últimos. A dupla belorizontina está entre os times que mais investiram na aquisição de reforços.

Mesmo em meio a esta diversidade de nomes, os torcedores têm os seus preferidos. Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra, o armador celeste Éverton Ribeiro, com 48%, foi apontado como o principal reforço dos mineiros. Na sequência veio o atleticano Diego Tardelli, que obteve 30% dos votos. Terceiro mais bem colocado, Diego Souza recebeu 17%. Completando o top 4, o defensor Gilberto Silva, que retornou ao Atlético, alcançou 5%.

Mercado 'aquecido'

Com 14 nomes anunciados em 2013, o clube estrelado se aproximou de, ainda no primeiro semestre, superar o número de atletas contratados no último ano: foram 18 reforços. Situação semelhante à do rival alvinegro, que já apresentou sete novidades em 2013. Duas a menos que na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário