14/02/2013


No primeiro coletivo da semana, Marcelo Oliveira escala os
principais reforços como titulares; e Diego espera pelo BID

Alisson Millo

Após longa espera, a China Azul pode, finalmente, ver juntos em ação os dois principais reforços para esta temporada. A dupla Dagoberto e Diego Souza deve, enfim, ser titular. O meia-atacante, que veio do Al-Ittihad, ainda em 2012, deverá ser regularizado até esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, e poderá atuar pelo clube. Após grande imbróglio judicial, que envolveu até a Fifa, a documentação do atleta foi enviada. Diego pode, então, ser inscrito no BID, e fica à disposição do treinador para o duelo contra o Guarani.

Marcelo Oliveira esboçou, durante o treinamento coletivo desta tarde, o possível time titular para a partida deste domingo. A mudança ficou por conta da entrada do armador Diego Souza na vaga do lateral Egídio, que resultará no retorno de Éverton, que estava atuando como meia, para a lateral-esquerda. A escalação foi: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Éverton; L. Guerreiro, Nilton, Diego Souza, Éverton Ribeiro e Dagoberto, Anselmo Ramon.

O destaque do time reserva fica por conta da dupla de ataque, formada pelo mais novo reforço cruzeirense, Luan, e por Borges, que volta após longo tempo parado por contusão. E o time reserva escalado pelo técnico cruzeirense contou com: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Ricardo Goulart e Alisson; Luan e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário