16/02/2013


Apontado como o principal reforço cruzeirense para esta
temporada, o meia Diego Souza 'sonha' com gol na estreia

Vinícius Dias

Chegou a hora! Com nome publicado no BID, o camisa 10 Diego Souza, apontado como principal reforço cruzeirense para esta temporada, fará, enfim, a estreia oficial no jogo deste domingo, ante o Guarani, em Nova Serrana. E, após atuar no time titular nos dois coletivos da semana, ele não esconde a ansiedade. O objetivo é, logo, entrar em campo e, caso possível, balançar as redes.

"Sem dúvidas, é bom saber disso (que foi registrado no BID). Estava na expectativa de poder, realmente, estrear com a camisa do Cruzeiro", diz ao site oficial do clube azul. "Estou bastante feliz, e ansioso para chegar logo o domingo, poder ajudar os meus companheiros dentro de campo e, quem sabe, fazer um gol nessa estreia", afirma o armador, titular no jogo amistoso diante do Mamoré.

Às vésperas da estreia, Diego treina
(Créditos: Washington Alves/Vipcomm)

E para Souza, o principal desejo é dar continuidade à boa sequência de resultados. "É muito importante entrar numa equipe que está motivada, muito bem. Foram duas vitórias. E isso dá, cada vez mais, tranquilidade para saber que estamos fazendo um bom trabalho. Todo mundo quer dar sequência nisso, para o Cruzeiro continuar vencendo", pontuou o atleta, contratado ainda em 2012.

Na liderança...

Com dois triunfos conquistados nas duas primeiras partidas: sobre o rival Atlético, por 2 a 1, e sobre o América/TO, por 2 a 0, o Cruzeiro ocupa a liderança do embate estadual. E tem o artilheiro: Dagoberto. Que, como Diego, deve ser titular no duelo de domingo. Saindo do banco, ele anotou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário