Satisfeito com estreia na Copa Libertadores, nova opção de
velocidade festeja companhia de ídolos e 'sonha' com títulos
  
Vinícius Dias

Aposta de velocidade para o grupo atleticano em 2013, o atacante Luan estreou pela equipe alvinegra na última quarta, diante do São Paulo, no Independência. E com boa movimentação, o atleta, contratado junto a Ponte Preta, foi exaltado pelos torcedores do clube. Agora, espera dar sequência ao trabalho, e corresponder às expectativas. Neste domingo, ele substitui o craque Ronaldinho Gaúcho, poupado, no embate contra o Araxá Esporte.

Os primeiros instantes com a camisa do Galo não lhe saem da cabeça. "É emoção total ver a torcida do Galo lotar o estádio, e nunca tinha jogado dessa maneira. O carinho que o torcedor teve por mim", destaca. O seu pensamento, no entanto, já está voltado para a próxima partida. "Nunca passou pela minha cabeça estrear na Copa Libertadores. Mas já passou, agora, é mentalizar o jogo de domingo, para vencer também", endossa o atleticano.

Luan: estreia pelo Galo na quarta
(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Recuperado de uma pubalgia, o avante celebra a possibilidade de atuar ao lado de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, e almeja os títulos na temporada. "Jogar ao lado dos grandes jogadores, que tiveram carreira brilhante na seleção e campeões do mundo, é muito bom para o currículo. Vim para o Galo para ganhar títulos, vou insistir nisso", conclui Luan.

Sucesso na Ponte...

Cedido pelo Atlético Sorocaba, equipe pela qual disputou o Campeonato Paulista da A-2 em 2012, marcando 12 gols, Luan ganhou destaque em âmbito nacional ao vestir a camisa da Ponte Preta, de Campinas. Foram dois gols anotados em 17 jogos disputados durante o último Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário