09/05/2017

Click - Clássico em chamas no Horto

Vinícius Dias

Em campo, Atlético e Cruzeiro fizeram um clássico acirrado nesse domingo. Fora dele, os arredores da Arena Independência ficaram literalmente em chamas antes do apito inicial. A recepção à delegação alvinegra chamou a atenção do torcedor Gustavo Parisi. "Nunca tinha vivenciado a tal rua de fogo. Via só pela TV ou pelo Twitter", comenta o atleticano, que mora em São Paulo há mais de duas décadas e veio a Belo Horizonte para assistir à decisão do Campeonato Mineiro.

(Créditos: Arquivo Pessoal/Gustavo Parisi)

De forma espontânea, o gerente de operações financeiras, de 43 anos, utilizou o celular para registrar o espetáculo pirotécnico. "Neste momento, tirei uma sequência de fotos e publiquei no Twitter", relembra. Mal imaginava ele a repercussão que, horas depois, em meio à euforia pela conquista do Atlético, uma daquelas imagens alcançaria: centenas de compartilhamentos e comentários, milhares de curtidas.

De lembrança a hit no Twitter

"Não fazia a menor ideia que iria ter repercussão. O que queria era ver o Galo campeão", brinca Gustavo Parisi. "O registro foi puramente pessoal, como uma lembrança dessa data junto com os amigos em um jogo de final contra o principal rival", completa o paulista. Ao longo dos 90 minutos, Robinho e Elias marcaram os gols do triunfo que valeu o título atleticano e a continuidade do clima festivo.

Deseja participar da seção Click? Saiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário