Nas próximas horas, clube estrelado vai disponibilizar ingressos
do setor roxo inferior; setor vermelho está à venda para sócios

Vinícius Dias

Nas próximas horas, os sócios da modalidade Cruzeiro Sempre terão mais 4.795 ingressos à disposição, via internet, para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético, no dia 26. O reforço na bilheteria é resultado de acordo firmado com a Minas Arena, no qual a Raposa assumiu a responsabilidade pela comercialização dos ingressos de dois setores que são administrados pela concessionária.


"Estamos somente aguardando a matriz do estádio, da Minas Arena, para disponibilizarmos setor o roxo inferior", afirmou o diretor de tecnologia da informação do Cruzeiro, Aristóteles Loredo, em entrevista ao Blog Toque Di Letra. No chamado setor roxo do estádio estão localizadas as cadeiras especiais oeste.

Mineirão: estádio recebe final no dia 26
(Créditos: Gualter Naves/Light Press/Textual)

Ingressos de cadeira especial leste, que compõe o setor vermelho inferior, também administrado pela Minas Arena, já estão disponíveis no site oficial do Cruzeiro ao preço de R$ 700. "É a primeira vez que estamos vendendo todos os setores", pontuou Aristóteles. 

Promoção para os sócios

Também a partir desta sexta-feira, dia 14, os sócios do futebol puderam comprar dois bilhetes para a final da Copa do Brasil, ambos com 30% de desconto, o que fez crescer a procura dos sócios. O setor laranja inferior, por exemplo, já está praticamente esgotado. "Estamos tendo um volume muito grande de acessos. Se bobear, esgota antes de abrir a bilheteria", disse o diretor.

Roxo e vermelho inferior

O desconto de 30% também será válido para setores administrados pela Minas Arena, que tradicionalmente têm preços 20% superiores em relação aos mais caros praticados pelo clube. "Com o acordo contratual, isso cai e entra no preço do ingresso mais alto do Cruzeiro, já que é o Cruzeiro que está comercializando", detalhou Loredo.

Um comentário:

  1. Muito bem Cruzeiro!!! Agora precisa ganhar o Brasileirão e a Copa Brasil!

    ResponderExcluir