Lateral acertou a transferência para o futebol ucraniano,
Anselmo Ramon e mais dois foram reintegrados ao elenco

Vinícius Dias

Entre despedidas e boas vindas, o elenco cruzeirense voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Atual campeão mineiro e ganhador das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, o time celeste se reapresentou na Toca da Raposa II visando um 2015 movimentado. A equipe tem participação confirmada em quatro competições: Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além do Mineiro.


Marcelo Oliveira, que teve contrato renovado, terá quatro caras novas à disposição: o lateral-direito Fabiano, o meio-campista Felipe Seymour e os atacantes Leandro Damião e Joel. O treinador também vai contar com o lateral-esquerdo Gilson, o volante Rodrigo Souza e o atacante Anselmo Ramon, que voltam de empréstimo. Por outro lado, o elenco teve seis baixas. Além de Egídio, que se despediu hoje, Marlone, Marcelo Moreno, Borges, Samúdio e Dagoberto deixaram o clube. Nilton deve ser o próximo.

Leandro Damião: cara nova na Toca II
(Créditos: Site Oficial do Cruzeiro/Divulgação)

Antes da estreia oficial, marcada para o dia 1º de fevereiro, diante do Democrata, em Governador Valadares, o Cruzeiro fará dois amistosos. O primeiro, no dia 18 de janeiro, diante do Londrina. O confronto contra o atual campeão paranaense acontecerá no estádio do Café, em Londrina. Uma semana depois, a Raposa encara o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em jogo que integra o calendário da Granada Cup, competição amistosa que será disputada em Brasília.

Confira o elenco celeste:

Goleiros: Fábio, Rafael, Elisson e Alan
Laterais-direitos: Ceará, Mayke e Fabiano
Zagueiros: Dedé, Manoel, Bruno Rodrigo, Léo e Alex
Laterais-esquerdos: Gilson, Breno Lopes e Antônio Carlos
Volantes: Lucas Silva, Henrique, Tinga, Willian Farias, Eurico, Rodrigo Souza, Felipe Seymour e Bruno Ramires
Meias: Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Júlio Baptista, Alisson e Marcos Vinícius
Atacantes: Leandro Damião, Willian, Joel, Marquinhos, Neilton, Judivan e Anselmo Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário