Cemil reabre conversas por patrocínio ao Galo

Vinícius Dias

Patrocinadora do Atlético ao longo de 2015, a Cemil pode voltar a estampar sua marca no uniforme alvinegro na próxima temporada. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a empresa do ramo de laticínios, cuja sede está situada em Patos de Minas, já sinalizou a intenção ao novo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara. Uma conversa preliminar sobre o assunto ocorreu há cerca de três semanas, em Belo Horizonte.

Marca da Cemil na coleção de 2015
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

"O Atlético é um bom time, representa bem. Há interesse. Agora, com a nova presidência, vamos ver como eles vão analisar", confirmou o diretor de vendas e marketing da Cemil, Warlei Tana. "Já conversei com o Sérgio, mas ainda não definimos nada, nem espaço (do uniforme)", acrescentou. No início deste ano, ainda na gestão Daniel Nepomuceno, as partes chegaram a negociar um retorno, que, no entanto, não foi concretizado.

Produtos e placas de publicidade

Mesmo fora da camisa nas últimas duas temporadas, quando coube à MRV a região da clavícula, estampada em 2015, a empresa manteve boa relação com o Atlético, produzindo leites licenciados. Para 2018, também há negociações visando à compra de placas de publicidade de jogos do clube no estadual. Uma das principais apoiadoras do futebol mineiro, a Cemil iniciará o ano com contratos de patrocínio com América e Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário