Em enquete, mais de 60% dos participantes votaram a favor
de renovação com atleta, decisivo no título da Libertadores

Vinícius Dias

No que depender do desejo dos torcedores do Atlético, o meia-atacante Guilherme seguirá vestindo a camisa do clube nos próximos anos. Decisivo nos títulos da Copa Libertadores, em 2013, e da Copa do Brasil, no ano passado, o jogador mantém conversas com a diretoria alvinegra há quase seis meses. Houve uma nova reunião na semana passada, porém, até o momento, a situação segue indefinida.

Guilherme: 130 jogos, 26 gols no Galo
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra, 64% dos torcedores atleticanos votaram a favor da possível renovação com o atleta, opinião reforçada nos bastidores pelo treinador Levir Culpi. Os outros 36% se posicionaram de modo contrário à sequência do camisa 17 na Cidade do Galo, onde está desde março de 2011, quando foi contratado junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Histórico no Atlético

Cria das categorias de base do rival Cruzeiro, Guilherme chegou ao clube com status de craque, porém, devido às recorrentes lesões, acabou tendo poucas chances. Ao longo de quatro temporadas, disputou 130 partidas, anotou 26 gols e conquistou cinco títulos com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário