Alagoano, que se apresenta com a camisa do Atlético ao lado dos
sósias de Messi e Neymar, será garoto propaganda do jogo de R10

Vinícius Dias

Figurinha carimbada na Arena Independência durante a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético, José Róbson Batista de Oliveira deixou Belo Horizonte no ano passado rumo ao Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, a semelhança com o craque virou trunfo para o alagoano faturar durante as Olimpíadas. Após os Jogos, o sósia chegou a tentar a sorte como vendedor, mas foi longe dos balcões que voltou a chamar a atenção.


O mais novo projeto de Róbson Oliveira, de 33 anos, envolve outros dois craques. Ou melhor: os amigos Tiago Mendes e Jefferson Mello, sósias de Neymar e do argentino Messi, respectivamente. Acostumados a trabalhar individualmente, eles viraram atração em trio em eventos no Rio de Janeiro nas últimas semanas. "Nós já fizemos uns dez juntos. A experiência está sendo boa demais", garante ao Blog Toque Di Letra.

Garoto propaganda: a volta a BH

Enquanto os sósias de Neymar e Messi usam os uniformes dos atuais clubes dos jogadores, Róbson tem se apresentado com a camisa do Atlético. "(Os atleticanos) fizeram a minha vida", destacou, no ano passado, ao se despedir dos torcedores. O reencontro acontecerá em breve. "Serei garoto propaganda do jogo Amigos do Ronaldinho x Amigos do Penta", revela. O amistoso está agendado para o dia 08 de dezembro, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário