02/05/2013

Rumo às quartas...

Gaaalooo! Saudações, massa!

Sei que a bola não entra quando a gente quer. Sei que se não for para ser, agora, não será. Mas eu, assim como você, mantenho a confiança neste grupo. Mais uma vez chegou a hora do 'vamos ver'. E aí paira o fantasma não visto enquanto o time estava bem... Não há porque olhar para trás. É a chance de mudar esse cenário. A chance de superar um duelo, para seguir um caminho de vitórias.

Mas, se o Atlético quiser ser aquele que supera a tudo e a todos, temos que "botar a cara". É enfrentar sem medo. Pegar para valer. Pegar para vencer. E, então, que entre em campo para deixar o passado de lado e reconstruir a história. Temos que estampar sorrisos atleticanos dia após dia. Temos que fazer essa massa feliz. O mais rápido possível. Que seja agora.

O destino do Atlético na Copa Libertadores 2013 começa a ser traçado nesta quinta-feira. O pontapé que vai nos dizer aonde este time merece chegar. Serão 90 minutos lá, 90 aqui. 180 ao todo... Devemos acreditar em todos os segundos. Sempre acreditar na mudança. Ao fim, trazer de volta a esperança. E tirar o peso que nos cobre em decisões de uma vez por todas.

E se você é um daqueles que acredita em um novo futuro, você tem o espírito. Continue assim. Não podemos abaixar a cabeça outra vez. Se querem o título, precisam lutar. Afinal, como fala o hino, é o "Galo forte vingador". Venham os são-paulinos, então. Confiantes, mal sabem o que estão prestes a ver.

Força, Atlético! Rumo às quartas.

2 comentários:

  1. Gilvan, também sou Galo de coração e amo seus textos, você parece ser uma gracinha! Adoraria de te conhecer pessoalmente!!
    Força pro nosso galão :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios.
    É sempre bom agradar aos leitores.
    Força pro Galo!

    Gilvan Meireles

    ResponderExcluir