Especulado no América, Nilmar vive indefinição

Vinícius Dias

Especulado como possível reforço do América para a sequência da temporada, Nilmar, ainda não definiu se retomará a carreira profissional. Ao Blog Toque Di Letra, o agente Ismael Calegário garantiu que não foi procurado pela diretoria alviverde nem manteve contatos para oferecer o atacante, de 33 anos, cujo futuro permanece em aberto. "Na verdade, ele ainda não sabe se vai voltar (ao futebol)", justificou.

Nilmar assinou com o Peixe em julho
(Créditos: Ivan Storti/Flickr/Santos FC)

Nilmar entrou em campo pela última vez em agosto, no empate por 1 a 1 entre Santos e Cruzeiro, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em setembro, o atacante teve diagnosticado um quadro de depressão, que motivou o pedido de rescisão do contrato com o alvinegro. O camisa 18, que tinha vínculo até dezembro deste ano, disputou apenas duas partidas pelo clube, sem balançar as redes.

Amizade com camisa 9 do Coelho

Nilmar tem no elenco do América um de seus grandes amigos: Rafael Moura. Os dois atuaram juntos no Corinthians entre 2006 e 2007 e se reencontraram no Internacional, em 2014. À época, He-Man foi entusiasta do segundo retorno do paranaense ao Colorado. No mês passado, em entrevista ao canal Desimpedidos, no Youtube, o centroavante do Coelho apontou Nilmar como melhor companheiro que teve na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário