Zezé Perrella cotado para o Conselho

Vinícius Dias

Uma reunião nas próximas horas, em Belo Horizonte, deve definir os detalhes da candidatura do grupo de oposição para as eleições do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, neste momento, o nome mais cotado para encabeçar a chapa é o de Zezé Perrella. O pleito acontecerá no mês de novembro.

Zezé é cotado para chapa do Conselho
(Créditos: Sérgio Rodrigues/Twitter/Divulgação)

O senador, que havia se lançado pré-candidato à presidência do clube em fevereiro, anunciou a desistência há cerca de dois meses, indicando o advogado Sérgio Santos Rodrigues para encabeçar a chapa Tríplice Coroa. Zezé Perrella é aliado do atual presidente do Conselho, João Carlos Gontijo de Amorim, que deixará o cargo ao fim deste ano.

Atual vice-presidente é opção

No início das articulações, o atual vice-presidente do Conselho, Celso Fernandes Tolentino, chegou a ser apontado nos bastidores como provável candidato. Nesta segunda-feira, em contato com a reportagem, Celso evitou se posicionar sobre o assunto, pontuando que está retornando de viagem e prefere ouvir o grupo "para saber em que pé estão as coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário