Vinícius Dias
Cruzeiro e Flamengo entrarão em campo para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil apenas daqui a oito dias. Fora das quatro linhas, no
entanto, os clubes já têm colhido os frutos da classificação. Desde
quinta-feira, dia seguinte à disputa das semifinais, os finalistas têm liderado
o ranking de adesões a programas de sócios-torcedores. Juntos, celestes e
rubro-negros somaram mais de 9,3 mil novos sócios até essa terça-feira, de
acordo com dados disponibilizados no site Histórico
Futebol Melhor.
Raposa: mais 4,6 mil sócios em seis dias (Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro) |
O programa do Cruzeiro registrou pico na sexta-feira, com 1,6 mil
filiações. O clube mineiro, que ainda liderou o ranking diário de adesões no
sábado e no domingo, contabilizou 4,6 mil novos sócios depois de eliminar o
Grêmio e avançar à final. O Flamengo, por sua vez, teve pico nessa terça-feira,
com 1,2 mil inscrições. 1º colocado também na última quinta-feira e nessa
segunda, sempre com a Raposa aparecendo na vice-liderança, o clube carioca conquistou
4,7 mil sócios-torcedores em seis dias.
Expectativa de novas
adesões
Em meio à evolução dos números, o Cruzeiro realizará uma ação
especial nesta quinta-feira: com atendimento das 9h às 17h, a central do sócio,
no Ginásio do Barro Preto, abrirá exclusivamente para adesões. Os inscritos nas
categorias cativas terão acesso garantido ao segundo jogo da decisão, no dia
27, no Mineirão, enquanto os sócios Cruzeiro Sempre (50% de desconto),
Papafilas (10% de desconto) e Time do Povo terão prioridade na compra de
ingressos, com preços entre R$ 50 e R$ 300.
Nenhum comentário:
Postar um comentário