Cruzeiro monitora situação de Vagner Love

Vinícius Dias

Com Fred lesionado e o ataque em jejum há 40 dias - desde que Raniel marcou duas vezes na vitória sobre o Patrocinense, em 17 de março -, o Cruzeiro estuda reforçar seu setor ofensivo. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, diante da possibilidade, o clube monitora potenciais alvos antes da reabertura da janela internacional, no fim de junho. Um dos nomes levados a Mano Menezes foi o de Vagner Love, do Besiktas.

Love tem contrato até junho de 2020
(Créditos: Besiktas/Facebook/Divulgação)

Por ora, não há tratativas em andamento. A diretoria celeste aguarda um parecer da comissão técnica para contatar o staff do atacante e o clube turco sobre a viabilidade. Love, de 33 anos, chegou ao Besiktas em janeiro, após marcar 34 gols em 44 jogos pelo Alanyaspor. Na capital, no entanto, o camisa 30 não tem repetido o desempenho: balançou as redes apenas três vezes, a última delas no dia 14 de março, em 11 atuações.

Atacante foi reserva no domingo

A ausência do ex-corintiano nas primeiras semanas de abril, devido a uma lesão muscular, coincidiu com a ascensão de Álvaro Negredo. No último domingo, mesmo com Love à disposição, o treinador Senol Gunes optou pelo espanhol como titular diante do Yeni Malatyaspor. A confiança foi retribuída com um dos gols da vitória por 3 a 1. O brasileiro custou cerca de € 3 milhões ao Besiktas - mais de R$ 12,7 milhões.

18 comentários:

  1. Olha amigos cabulosos, nosso Cruzeirão ao invés de contratar, precisa preparar uma barca, pra diminiur os prejuízos do ano, pois com mais d5 dias estará disputando somente o brasileirão, pois do jeito que está sai da libertadores hoje e na próxima semana com este futebolzinho, leva de 5 ou 6 do Atlético Furação, que está com toque refinado em campo, pois se nós lembramos bem quando pegamos o Atlético Franga levamos uma baile de toque de bola e só não levamos uma sonora goleado por ruindade dos atacantes deles, no segundo jogo ganhamos com eles com menos, os jogadores falaram um monte de besteiras e nós cabulosos achamos que era verdade. Amigos vamos abrir os olhos pois falam em contratar mais jogadores já estamos devendo muito dai a pouco estaremos devendo mais que as frangas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alo Joao Batista esta na hora de voce mudar o seu discurso, Cruzeiro 7 Lau 0 e ai galera, vamos rumo a classificacao. kkkkkkk.

      Excluir
    2. Joao Batista, o secador queimou????

      Excluir
  2. Eu tô me apegando a qualquer coisa no ataque da raposa, apesar que eu quero ver mais o Deivid.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como o Cruzeiro não consegue revelar um bom e jovem atacante há anos. Fica cogitando jogador rodado demais que já não tem mais motivação, já está com a vida ganha e não tem absolutamente nenhuma identificação com o clube ou com Minas Gerais. Acorda Cruzeiro!!

    ResponderExcluir
  4. Ta de brincadeira!!! kkkk

    e o Arthur do Ceara o que deu?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Com certeza deve vir mais um velho para o CRUZEIRO.
    Final de carreira e com a vida ganha. Espero que seja uma pegadinha.
    O que temos que contratar é um tecnico com poder de mando, onde não tenha panelinha e ATLETAS não jogue com o nome.
    Mas o CRUZEIRO GOSTA DE PASSADO. ESTOU ACOMPANHANDO ATÉ O PERRELA DANDO AS CARTAS, LÁ NO C. DELIBERATIVO.
    Com estes, seremos um IPATINGA AMANHÃ.
    Acorda Torcida Azul.

    ResponderExcluir
  6. Desnecessário, não pelo Wagner Lovve, pois é um grande finalizador, mas sim pelo elenco que temos. Vamos cobrar mais empenho do time. Se o Sassá sair da balada tem futebol. Vamos mudar esse esquema do time que é jogar atras em busca de uma bola no jogo. Ta faltando escalar o time corretamente. Se for pra contratar que contrate um velocista, pois nesse perfil só temos o David. Chega de jogador velho com idade avançada. Nosso elenco jaá é um dos mais velhos do Brasil, precisamos rejuvenescer o elenco, porque não vai atras do Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Calleri. De homem dentro da área já temos. E outra passou da horar de secar o elenco com jogadores que não agregam em nada, casos de R. Marques, Sobis, Manoel, Ezequiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, se for pra trazer que seja um Bruno Henrique ou E. Ribeiro e desfazer de Rafael Marques, Sóbis, Henrique e Rafinha.

      Excluir
  7. Precisamos de um centroavante tipo o Lautario e jogadores pelas beradas tipo Marcelo (Sonho) e Pavon do Boca. Do jeito que está, vamos lutar para não cair. Libertadores e Copa do Brasil já era para nós, só um milagre.

    ResponderExcluir
  8. Tem o túlio maravilha por aí também diretoria. O Roberto Dinamite também não morreu. Acho que vocês estão vacilando. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  9. acho que e valido a tentativa de achar um jogador para o ataque.
    mas no esquema de mano atacante nao tem vez, entao o de que adianta ne???

    ResponderExcluir
  10. Podem trazer o sallá, que com este esquema do Mano nenhum jogador vai bem, ainda mais se não for da panelinha dele.

    ResponderExcluir
  11. Mais um jogador velho? Palhaçada

    ResponderExcluir
  12. sou mais o barcos (pirata) ex palmeiras e grêmio . na moral
    rumo ao titulo zeiraooo cabuloso.

    ResponderExcluir
  13. Pegaram esse time de mortos do Chile, e acham que estão com tudo! kkkkkk!

    ResponderExcluir