Por Atlético, Copete planeja reunião no Santos

Vinícius Dias

Vice-artilheiro do Santos na última temporada, com 12 gols, Jonathan Copete tem reapresentação prevista para esta sexta-feira - o atacante teve problemas com a passagem aérea e informou o clube antecipadamente da ausência nessa quarta. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, tão logo retorne ao Brasil, o colombiano planeja se reunir com a nova diretoria do Peixe. A intenção é se posicionar sobre o interesse do Atlético.

Copete marcou 12 gols no último ano
(Créditos: Ivan Storti/Flickr/Santos FC)

A possibilidade de transferência surgiu no início de dezembro e foi tema de reunião entre o staff de Copete dois dias após a vitória de José Carlos Peres nas eleições do Santos. O clube já teve a sinalização do interesse do atacante, que planeja ratificá-lo pessoalmente, em respirar novos ares. Nem mesmo a troca de treinador muda o panorama. O atleta foi o quarto mais acionado em 2017, mas várias vezes improvisado na lateral-esquerda.

Bases já acertadas com o Atlético

O formato inicial é de empréstimo até dezembro, com a ida de pelo menos um jogador para o CT Rei Pelé. Entre o staff do colombiano e o Atlético, já estão definidas as bases para assinatura do contrato em caso de acordo entre os clubes - os valores são levemente superiores aos pagos pelo Peixe. Em meio à busca pelo camisa 36, o Galo já anunciou dois reforços para o setor: Erik, ex-Palmeiras, e Ricardo Oliveira, também ex-Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário