Aberta ao torcedor, Copa 99 arrecadará alimentos não perecíveis
para entidades da capital; 1 kg dará direito a ingresso do torneio

Da Redação

Neste sábado, os torcedores mineiros poderão matar a saudade de dois grandes ídolos. O ex-volante Gilberto Silva, que fez história com as camisas de América e Atlético, e o ex-lateral-esquerdo argentino Sorín, um dos maiores nomes da história do Cruzeiro, voltarão ao Mineirão. Ambos foram convidados para estrear como treinadores durante a Copa 99, promovida pela maior empresa brasileira de mobilidade urbana.


O torneio amador terá a participação de 55 motoristas do aplicativo na capital mineira, que serão divididos em quatro times em uma disputa acirrada pelas medalhas de ouro, prata e bronze. "Sabemos que o mineiro é apaixonado por futebol e queremos oferecer aos nossos parceiros a oportunidade de viver um momento mágico, colocando em prática o espírito de equipe", afirma Simmon Nam, gerente de operações da 99.

Ídolos voltam ao Mineirão neste sábado
(Créditos: Bruno Cantini/Washington Alves/Light Press)

Pentacampeão mundial em 2002, Gilberto Silva se mostra entusiasmado com a oportunidade. "Durante o jogo, quero compartilhar um pouco da minha experiência com os participantes e ajudá-los a alcançar o melhor resultado. Acima de tudo, espero que todos se divirtam e tenham um belíssimo dia juntos, sem reclamar muito do treinador, é claro", destaca o ex-volante, que atualmente trabalha como consultor.

Copa 99 de futebol amador - Mineirão:

Data: 20 de janeiro
Horário: das 10h às 13h
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível - exceto sal e fubá
Troca: portão G2 do Mineirão, a partir das 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário