10/05/2018

Analista do Cruzeiro auxilia Tite contra Croácia

Vinícius Dias

A preparação do Brasil para o amistoso contra a seleção da Croácia, o penúltimo antes da Copa do Mundo, tem contado com o apoio do Cruzeiro. Membro da equipe de análise de desempenho celeste, André Batista foi o responsável pelo levantamento de dados dos croatas, adversários no dia 03 de junho, na Inglaterra. A observação integra o projeto de intercâmbio entre os clubes da Série A e a comissão técnica de Tite.

Analista reunido com Tite e comissão
(Créditos: Site Oficial da CBF/Divulgação)

André Batista se reuniu com o treinador e com os demais profissionais do staff da seleção brasileira no dia 17 de abril, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, o analista de desempenho da Raposa apresentou suas considerações, além de vídeos e estatísticas da Croácia. Dono de um dos departamentos mais bem estruturados do país, o Cruzeiro também está encarregado de analisar a seleção polonesa.

Raposa esteve na rota pré-Copa

Se o observador tem sido aliado na preparação para o amistoso, integrantes da comissão técnica da seleção assistiram recentemente a três jogos do time celeste. O auxiliar Matheus Bachi esteve no Mineirão na decisão do Mineiro e retornou, ao lado do coordenador do Centro de Pesquisa e Análise, Fernando Lázaro, no duelo com o Grêmio. Já Tite marcou presença em Fluminense 1x0 Cruzeiro, no último dia 22, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário