Com gol, Santos vira maior vítima de Bruno Silva

Da Redação

A cabeçada certeira de Bruno Silva aos 30 minutos da etapa final garantiu ao Cruzeiro os três pontos diante do Santos, no último domingo, no estádio do Pacaembu. Mais do que isso: o gol da vitória por 1 a 0, primeiro com a camisa celeste, transformou o Peixe em principal vítima da carreira do volante, de 31 anos. Três dos 32 tentos como profissional foram assinalados em confrontos contra o clube alvinegro.

Volante fez primeiro gol pela Raposa
(Créditos: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)

"Tive uma passagem positiva pelo futebol paulista defendendo as cores da Ponte Preta e em duas oportunidades pude vencer o Santos marcando um gol: no Paulista de 2013 e outro em 2015. Agora veio esse terceiro gol e a curiosidade de sempre ir bem diante deles", afirma Bruno Silva, Antes, o Peixe estava ao lado de Linense, Fluminense, Atlético/MG, Portuguesa/RJ, Vitória, Bahia e da própria Ponte Preta, vítimas por duas vezes.

78% de aproveitamento no clube

Uma das principais contratações do Cruzeiro para esta temporada, o meio-campista já entrou em campo 14 vezes. Nas partidas, o clube celeste contabilizou dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 78,6% de aproveitamento. "Sou um jogador experiente, estou disputando pela nona vez a Série A. Quero retribuir todo o investimento que o Cruzeiro fez em mim e construir uma bonita história no clube", destaca.

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Este deve ser titular. Tem experiencia, lutador, é cruzeirense e joga muito mais que o tal do robinho da panela do MM.
    Jogador que põe o pé em dividida.

    ResponderExcluir