18/03/2018

Estreia de Judivan vai demorar quase um mês

Vinícius Dias

Se o meia Ruy foi relacionado para o duelo desse sábado com o Boa Esporte, um dia depois de ser apresentado, Judivan precisará esperar quase um mês para entrar em campo pelo América. Prestes a ser anunciado, o atacante não poderá ser inscrito no Mineiro, uma vez que já atuou pelo Cruzeiro. Com isso, a data mais próxima para uma possível estreia é 15 de abril: 1ª rodada do Brasileirão, diante do Sport, na Arena Independência.

Judivan marcou três gols pelo Cruzeiro
(Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O paraibano disputou apenas uma partida pelo clube celeste no estadual. Já em clima de despedida, permaneceu em campo por 58 minutos no empate por 1 a 1 com o Patrocinense, no último domingo, no estádio Pedro Alves de Nascimento. Curiosamente, o camisa 14 estava em negociação para defender o Sport, por empréstimo, e a expectativa era de que as partes selassem o acordo durante a semana, o que não se confirmou.

Cessão ao Coelho até dezembro

Diante do insucesso nas tratativas com os pernambucanos, o América, que já havia feito uma sondagem, voltou à carga para contratá-lo. A transferência foi encaminhada na quinta-feira, e a tendência é de que o atacante se apresente no CT Lanna Drumond nesta segunda-feira. Judivan tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e ficará no Coelho até dezembro. Na Toca II, marcou três gols em 24 atuações desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário