Projetos incentivados: diretora deixa o Cruzeiro

Vinícius Dias

Depois do desligamento do vice-presidente executivo Divino Alves, que agitou os bastidores nos últimos dias, o Cruzeiro definiu a saída de mais um nome do alto escalão no Barro Preto. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, trata-se de Deis Chaves, agora ex-diretora de projetos incentivados. A profissional trabalhava no clube celeste desde 2009.

Deis: quase uma década de Cruzeiro
(Créditos: Site Oficial do Cruzeiro/Divulgação)

No Cruzeiro, Deis esteve à frente de campanhas pioneiras, como a Diamante Azul, lançada em 2013 com o objetivo de receber doações de empresas e pessoas físicas por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte para aplicação na base. Enquanto diretora, também encabeçou a redação das mudanças no estatuto visando à adesão ao Profut, no fim de 2015.

Ajustes na estrutura administrativa

Em meio à redefinição da estrutura, também deixou o clube o gerente administrativo Fernando Souza, responsável pela gestão de ingressos por três décadas. Nos bastidores, a expectativa de aliados de Wagner Pires de Sá é de que, pontualmente, ainda haja novas saídas. A atualização do regulamento geral, que incluirá o novo organograma, já foi iniciada.

3 comentários:

  1. Boa sorte Deis, em novos desafios que certamente irás ao encontro. abç.

    ResponderExcluir
  2. Só não sai o Benecy... porque será?

    ResponderExcluir
  3. Benecy é a engrenagem principal desse clube, se é que vc me entende...

    ResponderExcluir